Respondida

Médica encerrou minha consulta online antes do tempo e me deixou sem receita

Conexa Saúde

cidade: Maceió

O que aconteceu

Hoje, no dia 07/10/2026 às, estava marcado uma consulta com a médica "*****", inscrita através dos n *****, ao qual eu estava disponível na plataforma aguardando 5 minutos antes do horário previsto, estava explicando minha situação e dando as informações passadas pelo próprio psicólogo da plataforma que está me acompanhando, quando de repente a médica simplesmente desativou a consulta antes do tempo acabar.

Uma verdadeira falta de respeito e empatia, pois foi informado logo no inicio que estou passando por problemas psicológicos sérios e que estava tendo dificuldade de encontrar médicos credenciados na minha cidade pelo plano. Foi de uma covardia tremenda, passei dias esperando e o mínimo que poderia ter sido feito era um atendimento humano, ao qual me foi negado por está senhora.

Resultado, fiquei dias aguardando, sai sem receita, com consulta interrompida antes do tempo e ainda terei que aguardar mais dias para um próximo médico.

Pagamos plano de saúde para ter acesso a atendimentos de qualidade maior, mas na pratica essa plataforma e o plano BRADESCO no estado de alagoas estão deixando a desejar!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Conexa Saúde respondeu

    08/10/2026 às 10:44

    Olá, Gabriel.

    Agradecemos por compartilhar o seu relato e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno, pela insatisfação e pelo sentimento de desrespeito vivenciados. Compreendemos perfeitamente a gravidade da sua situação, a delicadeza do seu momento de saúde e o quanto foi delicado aguardar por esse atendimento.

    Gostaríamos de esclarecer que a interrupção da sua consulta com a Dra. Ana Carolina decorreu de uma instabilidade de conexão de internet pontual da médica. A profissional reportou formalmente o ocorrido internamente por não ter conseguido reestabelecer o sinal a tempo para concluir a sua chamada.

    Devido ao encerramento precoce sem a conclusão do atendimento, a consulta foi devidamente invalidada em nosso sistema, garantindo que o evento não seja contabilizado e que não haja qualquer custo ou prejuízo às suas cotas do plano Bradesco.

    Sensíveis ao seu caso e visando garantir a assistência necessária ao seu quadro, nossa equipe conseguiu um encaixe prioritário para você com a especialista Dra. Carolina Sá, agendado para o dia 12/10/2026, às 20:20h.

    Pedimos a gentileza de acessar o seu aplicativo ou site da Conexa o quanto antes para realizar a confirmação deste novo agendamento.

    Lamentamos profundamente pelos contratempos e permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais de suporte para auxiliá-lo em tudo o que for preciso.

    Atenciosamente,

    Fernando

    Experiência do cliente Conexa