Respondida

Não recebi minha compra

Conserve Food

cidade: Mogi das Cruzes

O que aconteceu

Comprei no CONSERVE FOOD no dia 26/04 e até hoje 09/05 não recebi minha mercadoria. Mandei email e não foi respondido pela empresa, preciso de uma resposta. Obrigada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Conserve Food respondeu

    10/05/2024 às 10:40

    Olá Regina, tudo bem?

    Verificamos junto a transportadora agora mesmo. Seu *******, foi feito dia 24/04/24, nós enviamos prontamente dia 25/04/24 e foi entregue conforme rastreio dia 30/04/24. O recebedor assinou como Rafael. Podemos enviar o comprovante da entrega se quiser, via whats app*******. Segue o link do rastreio para acompanhar o status da entrega como entregue:

    https://**************7

    Caso não reconheça o recebedor, pedimos que entre em contato por Whats App conosco para receber o comprovante de entrega e solicitarmos o processo de acareação do envio junto à transportadora ok?

    Sobre o email que citou, não recebemos nenhuma mensagem em nenhuma das caixas de email, mas nosso atendimento é feito no email *******, ou pelo whats app como dissemos acima.

    Estamos à disposição para resolver seu caso. Att, Henrique.

    Equipe Conserve food