Pior empresa que já vi na minha vida - péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

09/02/2023 às 09:28

ID: 159021539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei na besteira de comprar um consórcio da Conshop Savol VW Santo André. Pra começar fizeram uma gambiarra e geraram 2 contratos de 50% do valor para conseguir encaixar no valor do crédito. Achei estranho mais cai na conversa dos vendedores e fiz. Durante vários meses tive problema em obter respostas via telefone e whatsapp, demoram pra responder, o setor de vendas fala uma coisa, a administração fala outra. Finalmente consegui ser contemplado em uma das cartas. Agora preciso esperar ser contemplado na outra. Mandei toda a documentação, que chegou na última sexta feira 03/02, mas como a pessoa estava afastada, nem tinham começado a análise. Ou seja, não existe processo, não existe padrão e o atendimento ao cliente é horrível. Pedi um contato de ouvidoria e só toca e ninguém atende. Eu preciso urgentemente que finalizem o meu processo de análise. E como eu já vou usar parte do crédito para lance, quero que se mantenha o prazo e diminua o valor da parcela, e não o contrário. Espero que alguém veja isso e me responda o quanto antes. Desde já agradeço!

Att
João

Compartilhe