O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Construtora Sousa Araujo respondeu
29/09/2026 às 10:20
Prezado Cleomar,
Lamentamos que essa tenha sido a percepção em relação ao atendimento e compreendemos a sua manifestação.
Esclarecemos que, após identificarmos a reclamação, realizamos contato com o cliente por meio do WhatsApp para compreender a situação relatada e dar continuidade à tratativa. A solicitação de assistência técnica foi registrada sob o protocolo n ***** e, durante o contato realizado, o próprio cliente informou que a questão já havia sido solucionada e solicitou o encerramento do atendimento.
Dessa forma, reforçamos que não houve, em nenhum momento, recusa da construtora em analisar eventual solicitação relacionada à assistência técnica. As demandas são direcionadas ao departamento responsável e seguem uma fila de atendimento, de acordo com a ordem das solicitações, além de um cronograma de agenda para a realização das respectivas tratativas.
Em razão do volume de atendimentos em andamento, algumas solicitações podem demandar prazo para atendimento, mas permanecem em acompanhamento pela equipe responsável.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de Relacionamento com o Cliente para quaisquer esclarecimentos e, caso exista alguma demanda ainda pendente, estaremos disponíveis para realizar a devida análise e tratativa.
Cordialmente,
Ju Sousa
Relacionamento com o Cliente (12) 3965-1214