PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Abertura de CNPJ

Contabilizei
São Paulo - SP
23/04/2024 às 19:09
ID: 187378487
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Bom tive que abrir CNPJ com urgência.. abri com o tempo certo... acontece que estava dentro do prazo quando me informaram que tinha errado com a documentação, a minha sorte foi que prorrogaram o prazo, então fiz de novo todo o procedimento da assinatura, saliento que a garota que em atendeu foi de um profissionalismo inenarrável que pena que não se estendeu... enfim, ja tenho um tempo que ninguém entra em contato comigo, entrei pelo wattshapp e ninguém respondeu..infelizmente a correria do dia nos faz esquecer e esqueci... passado dias tentei de novo pelo watt e nada de me responderem..até que mandei varios pontos de interrogação, ai sim me atenderam acontece que esta equipe deixou o meu processo parado e de repente me vem com erros e pedidos de titulo de eleitor de novo, informações já passadas, me senti insegura e pedi o cancelamento do meu contrato, infelizmente terei que procurar um contado, para continuar o trabalho que esperava que eles fizessem, o atendente que escreveu no wattshapp pouco se importou... e assim cancelou o meu contrato, a culpa não é minha estou pagando para vocês trabalharem e não eu que tenho que ficar controlando o serviço da contabilizei .. quero poder ajudar com outros que como eu procurei uma empresa que me pareceu por indicação, segura e de responsabilidade, me esqueceu , acredito hoje que falar com watt ou por email não da certo, precisamos de pessoas que realmente estejam dedicadas e com responsabilidade. O que começa errado não termina certo... já é segundo erro comigo!!! Não me sinto segura e não sinto que é uma empresa que tem o cuidado com o cliente, acredito que eles ganharam o mercado rápido e não estão prezando a qualidade e sim a quantidade.LAMENTÁVEL

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/04/2024 às 17:09

    Ola Michelle


    Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
    Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
    Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

    Não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com a gente e tenha confiança de que, estaremos prontos para resolver qualquer problema que possa vir a acontecer. Mas pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado.

    Quero ressaltar que nos empenhamos para oferecer um atendimento de qualidade pois estamos realmente comprometidos em melhorar nossos processos.
    Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22939178 e whatsapp ouvidoria.


    Pedimos gentilmente que aguarde a avaliação para o momento após a conclusão do caso.
    Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.


    A pesquisa é em relação ao atendimento que você recebeu DEPOIS da abertura do Reclame Aqui.
    Portanto, conta se você sentiu que foi adequadamente assistido em sua demanda pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui.


    Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
    Conte sempre conosco!

    Equipe Ouvidoria Contabilizei
    ouvidoria@contabilizei.com.br
    www.contabilizei.com.br

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Contabilizei?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade