Abertura de CNPJ

Contabilizei
23/04/2024 às 19:09

Bom tive que abrir CNPJ com urgência.. abri com o tempo certo... acontece que estava dentro do prazo quando me informaram que tinha errado com a documentação, a minha sorte foi que prorrogaram o prazo, então fiz de novo todo o procedimento da assinatura, saliento que a garota que em atendeu foi de um profissionalismo inenarrável que pena que não se estendeu... enfim, ja tenho um tempo que ninguém entra em contato comigo, entrei pelo wattshapp e ninguém respondeu..infelizmente a correria do dia nos faz esquecer e esqueci... passado dias tentei de novo pelo watt e nada de me responderem..até que mandei varios pontos de interrogação, ai sim me atenderam acontece que esta equipe deixou o meu processo parado e de repente me vem com erros e pedidos de titulo de eleitor de novo, informações já passadas, me senti insegura e pedi o cancelamento do meu contrato, infelizmente terei que procurar um contado, para continuar o trabalho que esperava que eles fizessem, o atendente que escreveu no wattshapp pouco se importou... e assim cancelou o meu contrato, a culpa não é minha estou pagando para vocês trabalharem e não eu que tenho que ficar controlando o serviço da contabilizei .. quero poder ajudar com outros que como eu procurei uma empresa que me pareceu por indicação, segura e de responsabilidade, me esqueceu , acredito hoje que falar com watt ou por email não da certo, precisamos de pessoas que realmente estejam dedicadas e com responsabilidade. O que começa errado não termina certo... já é segundo erro comigo!!! Não me sinto segura e não sinto que é uma empresa que tem o cuidado com o cliente, acredito que eles ganharam o mercado rápido e não estão prezando a qualidade e sim a quantidade.LAMENTÁVEL

26/04/2024 às 17:09

Ola Michelle

Agradecemos pelo seu feedback e pela sua franqueza.
    Gostaríamos de informar que estamos tratando do seu caso com a maior dedicação.

Agradecemos pela parceria e por nos permitir atender você. Seu atendimento segue através do chamado #22939178 e whatsapp ouvidoria.

Durante este período, se julgar necessário utilize o campo da Réplica.

Gratidão pela confiança dada em nosso atendimento!
    Conte sempre conosco!

Equipe Ouvidoria Contabilizei
    ouvidoria@contabilizei.com.br
    www.contabilizei.com.br

Está com problemas com Contabilizei?