Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] - Plano Padrão Contabilizei

Resolvido
São Paulo - SP
15/06/2025 às 17:39
ID: 219716095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContabilizei simplesmente não consegue cumprir com o combinado.
No dia 12 de março de 2025 eu combinei com o ***** que iria migrar para o plano Padrão pelo valor de R$ 151,20 por 6 meses.
Hoje abri a plataforma para efetuar o pagamento da mensalidade e a mesma consta como R$ 189,00.
Por que é tão difícil para vocês cumprir com o combinado?
Segue email:
From: ***** < ***** >
Sent: Wednesday, March 12, 2025 10:48 AM
To: ***** < ***** >
Subject: Contabilizei - Seu plano Padrão com desconto por 6 meses chegou!
Olá ,*****
Sabemos que para você é muito importante cuidar da saúde do seu negócio e estamos felizes em fazer parte do seu crescimento.
Conforme falamos, você optou pelo plano Padrão por R$151,20 reais mensais por 6 meses, (enquadrado no Simples Nacional, sendo prestação de serviços). Com ele você deixa o lado burocrático conosco e pode cuidar dos seus negócios com mais tranquilidade!
A partir de agora, você conta com nosso apoio através do Whatsapp com atendimento das 9h as 22h, de segunda a sexta feira, no seguinte número: ***** (clique aqui para conversar no WhatsApp).
A faixa de faturamento neste plano é de até R$50 mil mensais e começa a valer a partir do próximo mês. Caso tenha excedido o faturamento nos meses anteriores, a cobrança residual será feita conforme plano pago no mês de emissão da nota.
Importante: Após os 6 meses do desconto, o valor do plano voltará a ser R$ 189,00 mensais(valor integral), sendo permitido o downgrade de plano após esse período, direto na plataforma ou através da abertura de chamado. Importante que essa solicitação seja feita antes da geração de mensalidade em valor integral.
É muito importante que confira se o seu certificado digital está próximo do vencimento, caso esteja, entre em contato com a equipe via Whatsapp para que eles te orientem com relação a renovação. Compraremos o certificado digital pra você, emitiremos um voucher e você só tem que fazer o processo de emissão do A1.
*Emissor de Nota Fiscal grátis apenas para as cidades: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.
*Horário de atendimento considerando dias úteis
*Permanência mínima de 6 meses no plano (para upgrade plano Expert, pode ser realizado a qualquer momento).
Desejo muito sucesso para você e sua empresa!
Abraços,
Equipe Contabilizei
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 15:48
Olá Marcelo,
Agradecemos por ter nos atendido hoje pelo emails, pelo seu feedback e pela sua franqueza.
Para nós da Ouvidoria, é muito importante escutar o que os clientes têm a dizer, especialmente se algo não saiu como planejado.
Seu atendimento foi realizado através do chamado #25637489, onde verificamos que atualizamos o valor da mensalidade conforme combinado e encontramos juntos um caminho pelo ocorrido.
Caso não haja mais nenhuma pendência quanto ao assunto, solicitamos por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui.
A plataforma do Reclame Aqui apoia na resolução de problemas que você possa ter com a Contabilizei.
Portanto, conta pra gente se você foi adequadamente assistido(a) pela Ouvidoria e pelo Reclame Aqui, uma nota para este atendimento e se voltaria a fazer negócio conosco da ouvidoria.
Gratidão pela confiança!
Conte sempre conosco,
Equipe Ouvidoria Contabilizei 💙
*******
https://*******
Ouvidoria Contabilzei|
*******
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 16:31
Problema resolvido e desconto aplicado. Resposta rápida e eficiente da Contabilizei.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10