Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

04/05/2026 às 12:13

ID: 247636939

Fiz devolução de uma fonte defeituosa pela garantia em fevereiro, a empresa analisou e informou que não teria peça para realizar uma troca e informou que faria o estorno do dinheiro. Até hoje, dia 4 de maio, eles não devolveram o dinheiro. Além da comunicação com o consumidor ser péssima e demorada, desde o dia 23 de abril me ignoram no chat.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 14:20

Olá!

Informamos que o reembolso solicitado já foi devidamente processado e realizado, conforme acordado em nosso atendimento. O comprovante da transação foi encaminhado para o e-mail cadastrado, para que você possa acompanhar todos os detalhes da operação.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional ou caso não localize a mensagem em sua caixa de entrada (recomendamos também verificar a pasta de spam ou lixo eletrônico).

Nosso objetivo é sempre resolver as solicitações dos clientes da forma mais rápida e transparente possível.

Atenciosamente,
Rafaela O.