Prazo de RMA expirado e falta de retorno da empresa após aprovação

Resolvido
Marau - RS
28/04/2026 às 15:58
ID: 247196815
Fonte com problema, rma foi aprovado deram prazo de 30 dias o prazo ja expirou entro em contato não respondem mais , pelo que vi em outras reclamações e custume da empreza fazer exatamente esta sequencia , irei ao procon e já abri processo no Juizado Especial Cível.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 17:17
Olá!
Espero que esteja bem.
Informamos que o reembolso solicitado já foi devidamente processado e realizado, conforme acordado em nosso atendimento. O comprovante da transação foi encaminhado para o e-mail cadastrado, para que você possa acompanhar todos os detalhes da operação.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional ou caso não localize a mensagem em sua caixa de entrada (recomendamos também verificar a pasta de spam ou lixo eletrônico).
Nosso objetivo é sempre resolver as solicitações dos clientes da forma mais rápida e transparente possível.
Atenciosamente,
Rafaela O.
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 17:35
atrasaram , mas problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7