Estou tentando ligar minha água e não consigo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
18/09/2024 às 19:26
ID: 197720351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro em vila, quero ligar minha água com a Copasa ,mas eles pedem documentos para mim que ninguém que mora na vila tem, como registro do imóvel
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2024 às 11:06
Prezado Cliente, informamos que para ligação de água no imóvel é necessário
Certidão de Número emitida pela Prefeitura de (*seu município*), caso seja a primeira ligação
SE FOR O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL:
- Cópia do RG
- Cópia do CPF
- Comprovante de titularidade do imóvel em seu nome (pode ser Guia do IPTU desse ano; ou Registro do Imóvel; ou Escritura Pública ou Contrato de compra e venda)
2) Não poderá haver nenhum débito junto à COPASA no nome da pessoa (locatário ou locador) que ficará na conta de água, assim como no imóvel.
SE NÃO FOR O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL:
- Contrato de locação do imóvel.
- RG do proprietário e do locatário
- CPF do proprietário e do locatário
ou
- Autorização do proprietário preenchida (em anexo), anexando documento que comprove a titularidade do imóvel (pode ser Guia do IPTU desse ano; ou Registro do Imóvel; ou Escritura Pública ou Contrato de compra e venda).
2) Não poderá haver nenhum débito junto à COPASA no nome da pessoa (locatário ou locador) que ficará na conta de água.
Onde pode ser solicitado pelo do atendimento presencial, os clientes também podem acessar os serviços da Companhia por meios digitais, como WhatsApp, agência virtual e App. Ressaltamos que todo e qualquer serviço pode ser solicitado nesses canais, como a retirada de segunda via de contas, entre outros. Esses atendimentos digitais ao cliente são gratuitos e alguns funcionam 24 horas, como o https://*******(Agência Virtual); Aplicativo Copasa Digital, disponível para Android e iOS; e o atendimento telefônico, por meio dos números ******* ******* ******* ou *******. Estão disponíveis ainda o WhatsApp*******) eweb chat, que funcionam de segunda a sexta, de 8h às 18h, e sábados, domingos e feriados (exceto nacionais), de 8h às 12h. É necessário registrar a sua solicitação e obter um número de protocolo para o atendimento.
Agradecemos o contato!
Companhia de Saneamento de Minas Gerais
Consideração final do consumidor
20/09/2024 às 11:10
Não existe nenhuma casa na vila que tem algum tipo de registro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1