Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

2.6

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamações avaliadas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 4503 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Copasa

Acabei de ver que minha conta vencida em 22/12/2021 no valor de 43,63 não foi debitada. Consta uma informação de débito automático

Estou sem água

Hoje foi cortada a água no bairro Dona Rosarinha, Santa Luzia, bem no comunicado do site da copasa não consta esse bairro na manut

HÁ SEIS MESES SEM LEITURISTA

Já fazem seis meses que a Copasa não envia o leiturista aqui em casa para fazer a leitura do hidrômetro, desde a leitura de julho/

Não resolvidoHá 22 dias

Falta de água é descaso da copasa

Boa tarde O bairro diamante está sem água desde ontem de manhã, ao ligar na copasa fui informada q voltaria as 13 h de hoje

Não resolvidoHá 22 dias

Água com barro e COPASA marca solicitação como resolvida sem nem vir ao local

Dia 18/12/2021 solicitei à COPASA que resolvessem o problema de água vindo com terra/barro. O protocolo desta solicitação foi 2021

Não resolvidoHá 23 dias

Faturas foram pagas mas não são baixadas do sistema

Recentemente optei por pagar a conta de água usando a chave de pix disponível no aplicativo. Achei que seria algo mais rápido e fá

Acompanhamento de aferição de hidrometro

Recébi hoje dia 03/0122 uma correspondência do senai fiemg/copasa ,para meu marido se quiser acompanhar a aferição de água (hidrom

Pagamento de conta não processado

Paguei minha conta dia 21/12/21 via pix. Mas a copasa, no app relata que ainda estou em débito. Inclusive nao consigo tirar minha

Fiz o pagamento via pix e até o momento não deu no aplicativo como conta paga

Fiz um pagamento da conta do meu pai através do app da copasa,por via pix copia e cola que o app sugere. Copiei e paguei no meu ap

Agua só vem a noite

Estamos em um período de chuvas nunca visto antes em Montes Claros, e a Copasa faz racionamento de água.Não temos água duran

Não resolvidoHá 25 dias

(2066)