Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Reclamações avaliadas para Copasa - MG

Exibindo 10 de 4939 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não dão satisfação,mediante as reclamações

Empresa que se vc atrasa o pagamento ,corta sua água ,mas na hora de receber conta duplicada ,eles recebem e ficam caladinhos , é

ResolvidoHá 1 dia

Esgoto dentro de casa

Há um ano tenho tido problemas com a Copasa. O esgoto da rua entope e volta para dentro do meu terreiro. Tenho 3 filhos pequenos e

O medidor me enviou conta errada

Um medidor novato veio em minha casa me fez aguardar 15min. E me recuaram uma de 200 amais que o habitual.absurdo.Liguei na

Não resolvidoHá 17 dias

COPASA NÃO ATENDE

estou a mais de 24 hs tentando falar no 115 e não consigo atendimento, no whatzap so se consegue entrar digitando a matricula que

Paguei a conta, mas não consta pagamento em sistema da Copasa

Olá, no dia 03/06/2022, fiz o pagamento da minha conta pelo internet banking via PIX da Copasa (valor de $122,64, com vencimento p

Pedi para trocar o meu padrão de lugar e não foram fazer a troca

Pedi para trocar o meu padrão de lugar e não foram fazer a troca. Foram aberto vários protocolos de reclamações e nada foi resolvi

Não resolvidoHá 17 dias

Demora troca titularidade

Estou a dias aguardando uma simples alteração de titularidade. Gostaria de entender o que faz uma simples troca de titularidade le

NÃO ATENDE TELEFONE - AO IR PESSOALMENTE NÃO ACEITARAM COMPROVANTES

ESTÁ PRA EXISTIR UMA EMPRESA COM MAIOR DESCASO AO SEUS CLIENTE QUE A COPASA, 25 MINUTOS AGUARDANDO UM ATENDIMENTO VIA TELEFONE E S

Contas pagas e água cortada indevidamente

Paguei minhas contas através do pix que a Copasa disponibilizou para que os pagamentos fossem reconhecidos imediatamente, evitando

Não resolvidoHá 18 dias

Tenho uma solicitação em aberto há 20 dias e sem previsão de atendiemento.

Não consigo consultar os canais de relacionamento porque presumem que é nova solicitação ou informam que já foi solucionado. Solic