Vazamento de água na via pública não resolvido após 11 dias, com repetidas baixas de serviço pela empresa terceirizada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/05/2026 às 09:39

ID: 249805781

Bom dia estou ligando para vazamento de água no passeio da minha casa desde o dia 16/5/26 e hoje já é dia 27 e nada estou sendo prejudicado no meu portão eles manda uma empresa terceirizada pra conserta aí dão baixa no serviço não arruma e vão embora q prestação de serviço péssima ligo todos os dias desde a data citada acima não conserta o vazamento

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 16:42

Prezado(a) cliente, saudações!

Esperamos que esteja bem!

Em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para garantir a segurança dos seus dados pessoais, a resposta à sua demanda, registrada por meio do Reclame Aqui, foi enviada para o e-mail cadastrado no referido site e/ou para o e-mail que consta no cadastro da Copasa.

Ressaltamos que todo e qualquer serviço pode ser solicitado nesses canais, como a retirada de segunda via de contas, análise da conta, mudança da titularidade, entre outros. Esses atendimentos digitais são gratuitos e alguns funcionam 24 horas, como para os serviços emergenciais, como vazamentos ou falta d'água - site www.copasa.com.br (Agência Virtual); Aplicativo Copasa Digital, disponível para Android e iOS; e o atendimento telefônico, por meio dos números 0800 0300 115.

Estão disponíveis ainda o WhatsApp (31 99770-7000) e webchat, que funcionam de segunda a sexta, de 8h às 18h, e sábados, domingos e feriados (exceto nacionais), de 8h às 12h.

Gentileza, se possível, avaliar-nos no Reclame Aqui.


Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição.


Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento com o Cliente
COPASA