O que aconteceu
Fiz uma compra com frete expresso no dia 31/08 e até agora nem atualização do pedido obtive, só fala lá que está em separação, creio que levei um [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa. Era pra ser entregue dia 01/10.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Corneta Jogos respondeu
03/09/2026 às 10:31
Olá, Aline, tudo bem?
Antes de tudo, nós pedimos desculpas pelo atraso em seu pedido. Infelizmente, o seu produto havia ficado fora de estoque por um erro de sistema, que já está sendo corrigido. Você receberá o seu pedido o quanto antes.
Enviamos um e-mail para você explicando a situação e, também, para agilizar o seu atendimento. Estamos à disposição!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A