Não respondida

Não recebi meu Nintendo Switch 2 comprado na Vivo e enviado pelos Correios

Correios

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Comprei um Nintendo Switch 2 na Loja Vivo, enviado pelos Correios via SEDEX, com previsão de entrega para 30/10/2026. Até hoje, 01/11/2026, não recebi a encomenda.

A última movimentação que consta no rastreamento é de 30/10, às 00h18, indicando transferência de São Paulo/SP para Fortaleza/CE. Antes disso, apareceu a mensagem Objeto com conteúdo restrito ou tem limitação de transporte aéreo, sem esclarecer qual é a restrição aplicada ao meu envio ou o impacto no prazo.

Em 31/10, registrei uma manifestação no canal oficial dos Correios. Estou ciente de que o prazo informado para resposta ainda está em andamento, mas continuo sem uma previsão atualizada de entrega.

Solicito a verificação da localização atual da encomenda, esclarecimento sobre eventual encaminhamento por transporte terrestre e uma previsão atualizada de entrega. Meu interesse é receber o produto.

Posso fornecer o código de rastreamento e o protocolo da manifestação por mensagem privada.