Objeto recebido na unidade de distribuição Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil

Resolvido
Contagem - MG
27/05/2021 às 19:12
ID: 124512873
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site da Shopee no dia 07.05.******* o produto estava previsto para chegar no dia 25.05.*******, porem o produto chegou na unidade de distribuição dos correios no dia 12.05.******* e ficou la ate a data que deveria sair para entrega ao destinatario, porem isso não aconteceu. quando chegou no dia 25.05.21, os correios classificou o produto com a seguinte mensagem "Objeto recebido na unidade de distribuição. Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil". Isso se repetiu no dia 26.05.*******, e no dia 27.05.*******.
Segue abaixo detalhes da transição do produto nos correios.
Postagem
07/05/2021Objeto recebido na unidade de distribuição
27/05/*******
27/05/*******
16:27
CONTAGEM / MGObjeto recebido na unidade de distribuição
Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil
26/05/*******
16:52
CONTAGEM / MGObjeto recebido na unidade de distribuição
Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil
25/05/*******
18:11
CONTAGEM / MGObjeto recebido na unidade de distribuição
Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil
12/05/*******
09:44
CONTAGEM / MG
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Distribuição em CONTAGEM / MG para Unidade de Distribuição em CONTAGEM / MG
12/05/*******
03:06
BELO HORIZONTE / MG
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em CONTAGEM / MG
10/05/*******
21:57
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG
10/05/*******
11:07
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
07/05/*******
17:50
SAO PAULO / SPObjeto postado
PS: Fui fazer a reclamação no site dos correios, mas a caixa de "*Declaro ter lido e aceito o Termo de uso do Fale Conosco" esta com problemas e nao é possivel marcar o mesmo, sendo assim não é possivel dar continuidade com a reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2021 às 23:38
Olá!
Agradecemos o seu contato. Pedimos, por gentileza, que registre sua mensagem nos nossos canais oficiais de atendimento. Lá podemos lhe responder de forma mais rápida e personalizada. Aguardamos você!
Fale com os Correios - https://*******
Central de Atendimento dos Correios CAC
******* ******* *******
******* *******: Banco Postal
Informações sobre produtos e serviços:
******* *******: Capitais e regiões metropolitanas
******* ******* *******: Demais localidades
******* ******* *******: Exclusivo para portadores de deficiência auditiva
Consideração final do consumidor
21/09/2021 às 18:13
Acho que a empresa deveria ter mais compromisso com os prasos de entrega
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5