Respondida

Cliente não consegue rastrear pedido e alega que o mesmo não existe no sistema.

Coruja Berloques

cidade: Bauru

O que aconteceu

Fiz a compra no dia 04/09 pagando 19,90 de frete. Hoje dia 09/09 ainda não consigo ter acesso ao rastreio. Na verdade, quando acesso ao Cartpanda, alegam até que meu pedido não existe! Até então estou achando péssimo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Coruja Berloques respondeu

    17/09/2026 às 02:00

    Olá, Luara!

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada.

    Verificamos que o pedido foi realizado no dia 04/09 e, na data em que a reclamação foi registrada, 09/09, ele ainda se encontrava dentro do prazo informado para processamento e envio.

    Após sua manifestação, nossa equipe entrou em contato para prestar os esclarecimentos necessários e, diante da solicitação de cancelamento, realizamos o reembolso integral do valor pago via Pix.

    O comprovante do reembolso também foi encaminhado pelo WhatsApp.

    Dessa forma, o pedido foi cancelado e o valor integralmente devolvido.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Coruja Berloques.