Demora na baixa de protesto após pagamento à RGE em Gravataí RS

Resolvido
Gravataí - RS
16/10/2025 às 11:57
ID: 229503205
Tinha um protesto em meu nome no cartório de Gravataí Rs
Em meu nome, fiz o pagamento dia 8/10 me liguei para RGE no dia 10/10 a moça me informou que estava enviando a carte se anuência naquele mesmo dia ao cartório, na segunda feira liguei para o cartório e nada, entrei em contato de novo o atendente falou q já estava enviando a anuência eletrônica até hoje dia 16/10 ligo para o cartório e nada!! Até para regularizar o nome é difícil com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 12:39
Olá Cristina, bom dia!
Enviamos algumas informações importantes relacionadas ao seu atendimento por meio da mensagem privada. Por gentileza, verifique a mensagem anterior e qualquer dificuldade em visualizar ou dúvida na solução apresentada, basta nos responder por aqui através de uma réplica.
Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Lucimary
Equipe CPFL/RGE
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 17:50
Resolveu problema na hora sem enrolação!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10