Logo da Empresa CPFL

CPFL

Qual a reputação de CPFL?

Desempenho de CPFL

Esta empresa recebeu 4931 reclamações.
Respondeu 98.5% das reclamações recebidas.
53 reclamações aguardando resposta.
2020 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.53.
Dos que avaliaram, 72.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica

Reclamações avaliadas para CPFL

Exibindo 10 de 18164 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei com pix a conta da CPFL, cai no [Editado pelo Reclame Aqui], o dinheiro foi para uma conta do Banco Inter

Eu sempre paguei a conta simplificada da CPFL com o código de barras. Era só colocar o "seu código" e o "CPF"

Não resolvidoHá 1 dia

Paguei fatura 2 vezes

Boa tarde, paguei fatura errada, no caso 2 vezes a mesma, liguei pedindo o estorno, sem contar que vc liga e eles dão a desculpa q

DEMORA RELIGAÇÃO

Fiz a solicitação de religação da minha energia ontem 12:52 ainda não vieram fazer o religamento. Disseram que tem o prazo de 24h.

Tirar empréstimo da conta de energia

Fiz empréstimo cm a crefaz,acho q pela terceira vez,mas tive vários imprevistos e quero retirar o desconto da fatura e pagar débit

Autoleitura

Já faz algum tempo que venho tentando fazer a autoleitura e não tenho resultados.Sempre aparece a seguinte mensagem:

Fatura

Minha conta de luz tem vindo muito alta e como sou inscrito no baixa renda estranhei as faturas porém a fatura do vencimento 28/05

Via simplificada e titularidade

Tenho 2 problemas. Um o inquilino não transferiu a conta para ele e esta no nome do anterior ( em outro imóvel) alega não te

LUZ DESLIGADA - COM APRESENTAÇÃO DE COMPROVANTE

Na data de hoje 11/06/2024 recebemos um funcionário da CPFL para fazer o corte da luz, foi apresentado os pagamentos/comprovante q

Pagamento via pix não indenticado

Eu recebo minha fatura via email, e faço o pagamento todo mês via pix , no mês de março, entrei no site oficial da CPFL paulista e

Falta de energia

Eu fui diversas vezes pessoalmente pedia uma ligação nova, sempre mal atendido, fazem ir e voltar trazendo documentos e documentos