Logo da Empresa CPFL

CPFL

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com CPFL?

Reclamações avaliadas para CPFL

Exibindo 10 de 9903 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Poste sem luz

Moro em uma rua sem saída, e está com uma lâmpada queimada a duas semanas, ligamos para informar, mais de três vezes, e não obtive

CPFL não realiza troca de lâmpada queimada.

Estou aguardando a troca de uma lâmpada queimada em frente minha casa desde o dia 03/05/2022.Já realizei duas solicitações c

FATURA COM TARJA DE ATRASO

Atrasei um mês a fatura e na segunda eu recebi o demonstrativo com uma tarja na diagonal da tamanho da folha "VAMOS JUNTOS EV

Não resolvidoHá 5 dias

contas faturadas 2 vezes, não recebi a diferença do que paguei a mais.

Eu fiz o pagamento de uma conta que estava com valor maior do que deveria ser (paguei R$ 115,84 no dia 05/05), após pedir revisão

Sem força em casa quase 24 horas

O fio do medidor derreteu acabando com a eletricidade de casa,fiz o primeiro contato há quase 24 horas e ainda ninguém apareceu pr

Cobrança indevida no mesmo Mês

Estou com problemas nas contas de LUz recebidas da empresa CPFL, Pois não existe data definida de vencimento, todos os meses ela v

Conta paga duas vezes

Por engano paguei a conta do mês passado duas vezes, agora tento resolver este situação, mas não consigo comunicar com a cpfl.

site não está imprimindo 2 via boleto

Olá, desde dia 13/05/2022 o site não está aparecendo o boleto da pra ver o valor mas quando clica na conta fica em branco, já troq

Cobrança em duplicidade

No mês passado eu paguei a conta de energia e logo após eu recebi uma mensagem de que a conta estava com o valor errado (cobrando

CONTA PAGA E AINDA CONSTA NO SERASA

Bom dia.Gostaria que resolvessem esse problema referente a INSTALAÇÃO: 2077736401a conta venceu 28/03/2022foi pa

(2004)