Logo da Empresa CPFL

CPFL

Qual a reputação de CPFL?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de CPFL

Esta empresa recebeu 5803 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
40 reclamações aguardando resposta.
2282 reclamações avaliadas, e a nota média é 7.8/10.
Dos que avaliaram, 70.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 8 horas.

Está com problemas com CPFL?

Todas as reclamações para CPFL

Exibindo 10 de 39416 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

CORTE ILEGAL

Hoje é dia 24 de fevereiro, um sábado, e desligaram minha energia. A conta vencida dia 16 de fevereiro, ou seja, 8 dias. CPFL só v

Fiz uma reativação da minha conta de energia pq acabei de alugar um imóvel e tive que fazer a troca de nome para o do meu esposo fiz a atualização tudo certinho

Fiz tudo a troca de nome e tudo e liguei várias vezes pra CPFL pra fazerem a religação pois estou sem luz e me falaram que eu teri

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

OláEstá sendo cobrado um vlr de R$ 306,00 na minha conta de luz indevidamente, pois não realizei nenhum empréstimo. Através

Recorte energia elétrica

Hoje eu estava em casa com a minha e uma senhora com alzheimer que eu cuido e precisa de medicamentos que ficam na geladeira e cor

CPFL negativa nome do cliente com conta PAGA

Após tentativa de contato com a CPFL a mesma deixou de responder é dar satisfação . O prazo seria de 5 dias uteis para envio da ca

Surreal a Tarja de Corte.

Então. Peço que tirem a tarja de corte da minha conta eu não autorizo esse tipo de falsidade. Pois outra empresa de energia elétri

Corte no sábado.

Olá bom dia! Hoje dia 24/02/2024( SABADO), a CPFL vieram fazer o corte de energia na minha residência. Nem nos chamaram para avisa

Corte de sábado

O corte de sábado e domingo pelo consumidor não e ser feito .. Hoje daí 24/02 foi feito o corte no sábado minha mãe toma insulina

Falta de energia sem motivo

Estou naovamente sem energia e fui informado que um profissional de cpfl esteve por aqui mas não tem nenhum papel nem nada no reló

[Editado pelo Reclame Aqui] os eletricistas vem apertam o interfone e vão embora

[Editado pelo Reclame Aqui] dos funcionários da CPFL, atendente não passa o protocolo, a supervisora desliga a ligação. CPFL estev

(19355)