Logo da Empresa CPFL

CPFL

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com CPFL?

Todas as reclamações para CPFL

Exibindo 10 de 25757 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

Duas contas no mesmo mes e cobrança da crefaz !!!

Duas contas no mesmo mês sendo que paguei uma e chegou outra no mesmo mês e outro talão de energia do mês de maio com cobranças da

Cobrança indevida

No início de 2022, a CPFL substituiu o relógio convencional para o digital das minhas instalações, sob a justificativa de que esta

Corte de energia

CPFL cortou minha energia sem aviso prévio, cheguei do serviço com minha família, inclusive Criança de 3 anos e sem energia

DECLARAÇÃO DE FORNECIMENTO

Estou precisando com urgencia do meu contrato de fornecimento da CPFL Paulista. Consegui o contrato mas não consta data de instala

Cobrança Alta

Olá recebemos nossa conta de energia referente ao mês de abril e maio e o valor veio muito á mais que o normal dos meses anteriore

CORTE DE LUZ INDEVIDO

Realizei o pagamento da minha conta CPFL (moro em São Vicente - São Paulo) em dia e eles vieram na minha casa e cortaram a luz de

Cobrança indevida

Minha média de consumo mensal de energia elétrica é de 160 kwh. Na minha última conta ref. ao consumo de abril a CPFL está me cobr

Acidente com cabo de energia

No dia 04/03/2022, a CPFL de Jundiaí derrubou um cabo de energia em meu carro que estava estacionado em via pública, causando dano

Minha conta marca como INATIVA

Eu imagino que vocês tenham um histórico referente ao meu CPF que meu número na conta marca como apartamento 405. E o meu correto

Queima de equipamento

Entrei em contato com a CPFL sobre um equipamento que apresentou problemas após queda de energia (Lembrando que essa foi uma das c