Qual a reputação de CPFL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de CPFL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4616 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
16 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1972 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.45.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações não respondidas para CPFL

Exibindo 10 de 223 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reembolso de pagamento duplicado não efetuado.

Meu nome é Larissa e dia 04/07/2024 efetuei o pagamento de uma conta do mês 06/2023, sendo que ela já foi paga. Achei que era do a

Não respondidaHá 8 horas

COBRANÇA DE TERCEIROS NA FATURA

Em primeiro lugar, estou autorizando meu irmão Rodrigo para fazer essa reclamação por mim.Me chamo JOSIANE MARIA DOS SANTOS,

Não respondidaHá 8 horas

Falta de comunicação

A CPFL local tem tido diversos problemas de comunicação com os moradores da região. Desde que as obras do VLT começaram na cidade,

Não respondidaHá 14 horas

Religação de energia

Gostaria de saber quando a energia será religada em meu nome e terei acesso pelo aplicativo, pois já fiz a solicitação e enviei os

Não respondidaHá 15 horas

Nova ligação de energia imóvel novo

Desde dezembro de 2023 venho solicitando a ligação nova em meu imóvel.Porém sempre eles alegam problemas para executar o ser

Não respondidaHá 16 horas

Corte de energia sem aviso e sem providência de informação sobre problemas no medidor digital.

A uns meses foi trocado o medidor do prédio de todos os apartamentos. O medidor de meu apartamento não estava tendo leitura. Fomos

Não respondidaHá 18 horas

Decalração de Ínicio de contrato junto a cpfl Piratininga

Eu quero um documento coprobatório com data de ínicio do meu contrato junnto a CPFL PIRATINGA, para fins juridicos, pois eu tenho

Não respondidaHá 18 horas

Na fatura vem escrito que posso fazer o cancelamento de cobrança de terceiros, porém, não estou conseguindo por nenhum canal de atendimento

Na fatura vem escrito que posso fazer o cancelamento de cobrança de terceiros, porém, nenhum canal me da essa opção, como resolver

Não respondidaHá 18 horas

Aumento de quase o dobro da Conta de Luz

Bom dia, não estou entendendo o que houve com minha conta de luz e necessito que façam uma releitura do consumo pois o consumo de

Não respondidaHá 20 horas

CPFL dificulta transferência de contas entre consumidores no caso de Locação de imóvel

Há meses estou tentando transferir para o nome do Locatário atual a conta de energia. Mesmo sendo proprietário do imóvel e apresen

Não respondidaHá 1 dia
1 de 23
Filtros especiais

Categorias
(107)
(49)
(16)
(2)
(2)

Produtos ou serviços
(65)
(63)
(25)
(16)
(15)
(8)

Problemas
(63)
(47)
(21)
(18)
(15)
(13)
PublicidadeIcone publicidade