Qual a reputação de CPFL?

Desempenho de CPFL

Esta empresa recebeu 4616 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
16 reclamações aguardando resposta.
1972 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.45.
Dos que avaliaram, 71.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica

Reclamações não respondidas para CPFL

Exibindo 10 de 223 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Reembolso de pagamento duplicado não efetuado.

Meu nome é Larissa e dia 04/07/2024 efetuei o pagamento de uma conta do mês 06/2023, sendo que ela já foi paga. Achei que era do a

COBRANÇA DE TERCEIROS NA FATURA

Em primeiro lugar, estou autorizando meu irmão Rodrigo para fazer essa reclamação por mim.Me chamo JOSIANE MARIA DOS SANTOS,

Falta de comunicação

A CPFL local tem tido diversos problemas de comunicação com os moradores da região. Desde que as obras do VLT começaram na cidade,

Religação de energia

Gostaria de saber quando a energia será religada em meu nome e terei acesso pelo aplicativo, pois já fiz a solicitação e enviei os

Nova ligação de energia imóvel novo

Desde dezembro de 2023 venho solicitando a ligação nova em meu imóvel.Porém sempre eles alegam problemas para executar o ser

Corte de energia sem aviso e sem providência de informação sobre problemas no medidor digital.

A uns meses foi trocado o medidor do prédio de todos os apartamentos. O medidor de meu apartamento não estava tendo leitura. Fomos

Decalração de Ínicio de contrato junto a cpfl Piratininga

Eu quero um documento coprobatório com data de ínicio do meu contrato junnto a CPFL PIRATINGA, para fins juridicos, pois eu tenho

Na fatura vem escrito que posso fazer o cancelamento de cobrança de terceiros, porém, não estou conseguindo por nenhum canal de atendimento

Na fatura vem escrito que posso fazer o cancelamento de cobrança de terceiros, porém, nenhum canal me da essa opção, como resolver

Aumento de quase o dobro da Conta de Luz

Bom dia, não estou entendendo o que houve com minha conta de luz e necessito que façam uma releitura do consumo pois o consumo de

CPFL dificulta transferência de contas entre consumidores no caso de Locação de imóvel

Há meses estou tentando transferir para o nome do Locatário atual a conta de energia. Mesmo sendo proprietário do imóvel e apresen

Não respondidaHá 1 dia