Logo da Empresa CPFL

CPFL

BOM7.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com CPFL?

Reclamações respondidas para CPFL

Exibindo 10 de 15710 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Andre Luis Molina - Consulta de Informações

Olá,Meu cliente Andre Luis Molina / UC 40485706 teve o sistema de microgeração instalado com a troca do medidor realiz

Cobrança de medidor bifasico

No mês 03/2022 recebi a visita de um funcionário da CPFL solicitando a vistoria do relógio sem nenhum aviso prévio ! O funcionári

Corte de energia paga

Tenho um comércio pizzaria e no dia de hoje 25/05/2022 meus funcionários informaram que chegando lá não havia energia , liguei na

consumo + e-mails

Minha conta de energia com vencimento no mês 06 veio o dobro ( alias não pode explicar como ja posso ter recebido sem mesmo ter fi

CPFL Valinhos

A CPFL compareceu a minha residência ontém 24/5 alegando conta em aberto do mês de março. Não recebi aviso algum , e os meses de a

Cobrança indevida

No início de 2022, a CPFL substituiu o relógio convencional para o digital das minhas instalações, sob a justificativa de que esta

Corte de energia

CPFL cortou minha energia sem aviso prévio, cheguei do serviço com minha família, inclusive Criança de 3 anos e sem energia

CORTE DE LUZ INDEVIDO

Realizei o pagamento da minha conta CPFL (moro em São Vicente - São Paulo) em dia e eles vieram na minha casa e cortaram a luz de

Queima de equipamento

Entrei em contato com a CPFL sobre um equipamento que apresentou problemas após queda de energia (Lembrando que essa foi uma das c

Cortaram minha luz mas o gato é do visinho

no dia 19, quinta feira por volta das 15h, tive a minha luz cortada de forma abusiva, fui saber só no outro dia quando consegui ac