Elogio pela correção na cobrança da conta de energia elétrica

Em réplica
Sorocaba - SP
28/08/2026 às 19:06
ID: 257666287
Esse mês queria só elogiar mesmo pela cobrança correta da minha conta os dois meses anteriores as cobranças estavam em desacordo com o meu relógio e este mês surpreendentemente está correto.
Parabéns pela transferência deste mês e continuem assim, sem [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor que tanto sofre pra pagar suas contas em dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2026 às 08:56
Olá! Espero que esteja tudo bem por aí!
Vim aqui te lembrar de avaliar o atendimento em relação a sua manifestação no Reclame Aqui!
Essa avaliação se refere à cordialidade e clareza com que você foi atendido (a) por mim neste portal (se for 10 vou ficar muito feliz :D).
Para me avaliar é bem rápido:
1. Realize o Login no site do Reclame Aqui
2. Vá em “Minhas reclamações” na Área do Consumidor;
3. Localize a reclamação que quer avaliar;
4. Clique em “Responder/Avaliar”, respondendo que seu problema foi resolvido e atribua uma nota para meu atendimento prestado a você.
5. Prontinho! Agora sua avaliação já está contabilizando!
Sua opinião é superimportante para o meu desenvolvimento no Reclame Aqui 💙.
Abraços e precisando é só chamar!! 😉
Réplica da empresa
29/08/2026 às 21:43
Olá Francisco,boa tarde! Muito obrigada pelo seu feedback é muito importante para melhorarmos a busca na excelência de atendimento ao cliente que é nossa razão de existir, ter a certeza que estamos no caminho certo para te proporcionar uma jornada incrível. Sempre que precisar, conte com a gente! Abraços, Equipe Reclame Aqui CPFL/RGE