Não respondida

Quero desconto para pagar 12 contas de luz atrasadas e religar a energia

CPFL e RGE

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Cobrança de 12 contas atrasadas sem opção de desconto - Instalação *****

Olá, me chamo Dalila, sou nora da titular *****, responsável pela instalação *****, endereço em Sorocaba/SP - CPFL Piratininga.

Verifiquei no site que existem 12 contas em aberto de Jun/2023 a Mai/2024, totalizando R$ 2.491,68. A família tem interesse total em regularizar e solicitar a religação.

Tentei resolver pelo site/app, mas não há opção de desconto de juros e multa para pagamento à vista, apenas parcelamento com juros altos no cartão e, não temos cartão de crédito.

Solicito:

1. Análise de desconto para pagamento à vista via PIX, com retirada de juros e multas por atraso, considerando boa-fé e titular idosa de baixa renda.

2. Verificação de possibilidade de cadastro na Tarifa Social (Baixa Renda).

3. Agendamento da religação após acordo.

A titular era depressiva e o imóvel ficou fechado por um período, por isso o acúmulo. Queremos regularizar de forma justa.

Aguardo retorno com proposta.

Dados:

Titular: *****

Instalação: *****

Contato da nora responsável: *****

E-mail: *****

Atenciosamente,

*****