Cancelamento de plano

Não respondida
São Paulo - SP
12/05/2020 às 11:04
ID: 104240113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando cancelar meu plano com a academia pois me mudei para o interior de SP. No entanto, não obtenho nenhum retorno ou esclarecimento. Já estou sem utilizar a academia há mais de quatro meses, pois precisei realizar uma cirurgia que não me possibilitava realizar atividades fisicas. Desde então, a academia optou por não me atender de nenhuma forma. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. É um absurdo não ter sequer o direito de uma resposta, pagando uma mensalidade de R$ *******,00/ mês.