Restrição indevida de horário para treinamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2022 às 14:25

ID: 156467985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu sofro de rigidez no joelho, após uma cirurgia de ligamento cruzado anterior, com *******% de rotura, há mais de 1 ano. Fiquei quase 8 meses sem andar. Por isso, meu novo médico liberou meu treinamento na academia, acompanhada de um personal , que também é fisioterapeuta, para que eu possa ao menos recuperar *******% dos meus movimentos. Vou regularmente a CPN e, inclusive, pago a taxa integral (*******%) de personal para treinar na academia com um professor. Infelizmente, o pessoal da recepção passou a impedir os treinamentos das 19h às 20h para quem tem guympass. Poxa, além do meu personal pagar *******% da taxa para treinar, só posso ir depois das 20h. E, a academia nunca está cheia nesse horário, de seg a sexta. Assim como todos, trabalho fora, cozinho o jantar. Fica bastante tarde eu começar a treinar às 20h, pois termino entre 21h/21h30. E, depois, ainda chego em casa para preparar a comida. E, no dia seguinte, acordar às 06h da manhã, para ir trabalhar. Peço, por favor, que permitam treinar, a partir das 19h. Fiquei sem andar por 8 meses. Não tem sido fácil.
Agradeço a compreensão e colaboração.
Muito obrigada

Compartilhe