Tenho um plano que não estou usando e não consigo cancelar

Não respondida
Santo André - SP
08/04/2020 às 19:22
ID: 102589501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um Plano no dia 06/12/19, porém comecei a trabalhar em Ribeirão Preto e só venho para São Paulo no final de semana. Tentei fazer o cancelamento e estão dizendo que o rompimento do contrato fica maior que o valor contratado. Consultei o Procon e um Advogado e me disseram que por lei eles podem cobrar uma multa de 10% sobre o valor restante.