Não resolvido

registro profissional

CREA - BA

cidade: Salvador

O que aconteceu

Estou com um pedido de resgustro profissional em aberto a mais de 2 messes e não tenho retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CREA - BA respondeu

    08/10/2026 às 09:30

    Prezado Sr,

    Bom dia!

    Em face do questionamento abaixo, esclarecemos que a solicitação de registro profissional no Conselho está aguardando a validação de documentos por parte da instituição de ensino superior - IES. Conforme informado via despacho ao protocolo em questão, enviamos consulta de praxe à IES para confirmar a autenticidade da documentação apresentada e até o momento, não obtivemos resposta.

    Informamos ainda que identificamos outro protocolo cadastrado em nosso sistema ao qual enviamos despacho com esclarecimentos adicionais e orientações para eventual consulta da tramitação do processo. Pedimos a gentileza que acesse a área restrita do profissional na aba "protocolos" em seguida a opção "listar protocolos" em seguida clicar em "ver item" localizado no canto direito do referido protocolo.

    Estamos acompanhando o processo paralelo ao setor responsável para concluir o seu registro assim que recebermos a confirmação.

    Atenciosamente.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido