Sem resposta sobre o empréstimo

Resolvido
Uruguaiana - RS
17/08/2026 às 12:03
ID: 255121197
Não consigo falar com a empresa mencionada
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 13:03
Olá, Thiago! Esperamos que esteja bem.
Recebemos a sua manifestação e compreendemos a sua busca por orientações referente ao seu histórico e ao status do seu contrato. Analisamos o seu cadastro para apresentar os devidos esclarecimentos operacionais.
Esclarecemos que o processo de baixa de registro de garantia é realizado de forma sistêmica junto ao órgão gestor de trânsito e ao Sistema Nacional de Gravames (SNG). Assim que a quitação da proposta é concluída em nossa base, os comandos de baixa são enviados para a liberação da restrição no sistema nacional.
Confirmamos que a baixa do gravame vinculada à Creditas foi devidamente finalizada em agosto de 2026 e que a declaração oficial de quitação foi disponibilizada para o seu acompanhamento.
Todas as informações detalhadas e os documentos referentes ao seu contrato foram encaminhados diretamente para o seu e-mail cadastrado. Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento caso necessite de suporte adicional.
Abraços,
Time Creditas
Consideração final do consumidor
24/08/2026 às 13:18
Responsável e qualificada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10