Respondida

Não consigo usar o saldo da minha carteira há 4 anos

Crypto.com

cidade: Brasília

O que aconteceu

Estou com um saldo na minha carteira a 4 anos, e é não consigo fazer nada, e muita dacanagem o que eles fazem, já mandei imail pros setores responsáveis e nada de ser resolvido, eles pede uma documentação impossível de obter.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Crypto.com respondeu

    30/10/2026 às 09:35

    Olá, Jhordan.

    Informamos que, a partir de 06 de novembro de 2026, encerraremos o atendimento às demandas registradas nesta plataforma.

    Para que sua solicitação não seja prejudicada, já iniciamos a tratativa do seu caso por meio dos nossos canais internos. Pedimos a gentileza de acompanhar e responder às nossas mensagens enviadas por lá, permitindo que a gente resolva sua demanda da forma mais rápida e eficiente possível.

    Agradecemos a sua compreensão e reforçamos que nossa equipe segue inteiramente à disposição para dúvidas, solicitações ou suporte em nossos canais oficiais:

    Chat no aplicativo Crypto.com

    Webchat disponível em chat.crypto.com

    Um abraço,

    Equipe Crypto.com