Impossibilidade de cancelamento e Cobrança indevida

Respondida
Montes Claros - MG
30/01/2023 às 11:36
ID: 158369181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssinei o site, mas não gostei da plataforma. Diante do descontentamento tentei exercer o meu direito ao arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, porém, no site não há nenhuma forma de cancelamento, senão enviando um e-mail, o que foi feito. Todavia, embora tenha enviado o e-mail solicitando o cancelamento, até o presente momento minha conta se encontra ativa e já fizeram até uma cobrança mensal indevida, contra a minha vontade.
Deste modo, requeiro o cancelamento da minha assinatura e o estorno do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2023 às 13:31
Boa tarde, Lucas!
O pagamento foi estornado e a assinatura cancelada, de forma que não será gerada qualquer outra cobrança.
A respeito do procedimento para cancelamento, esclarecemos que é pelo site https://*******), tal qual o procedimento para assinatura.
Acreditamos que tenha solicitado o cancelamento no dia 17/jan, mas informado um e-mail de usuário diferente daquele que utilizou para a assinatura, de forma que respondemos, no mesmo dia, solicitando o e-mail correto.
De toda forma, com as informações corretas fornecidas nesta manifestação, reiteramos que o cancelamento e o estorno foram realizados nesta data, sendo que o último constará na próxima fatura do cartão utilizado.
Lamentamos o corrido, permanecemos à disposição e desejamos sucesso em sua preparação.
da Equipe do Você Concursado