Não resolvido

Não recebi meu sofá comprado na D'CORALLE após 45 dias úteis

DCORALLE MOVEIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra de 01 sofá na loja D'CORALLE, situada à *****, sendo atendido pelo vendedor Sr. Alex. Ocorre que o prazo de entrega do produto se esgotou em 22.09.26 e até hoje não recebi a mercadoria. O valor da compra foi de R$ 5.390,00 (conforme pedido anexo). Após a data final do prazo de 45 dias uteis para entrega e montagem do produto, entrei em contato com o vendedor e com o SAC, e mesmo assim não obtive êxito em receber a mercadoria. Ou seja, receberam o valor da compra, prometeram a entrega em até 45 dias úteis do pedido realizado, e não entregaram o produto. Tamanho descaso com o consumidor final. Notifiquei extrajudicialmente a empresa e sequer recebi um retorno. Mediante a isso, tomarei todas as medidas judiciais cabíveis em busca dos meus direitos como consumidor final. Sugiro que os consumidores tomem muito cuidado ao efetuarem compras neste estabelecimento, para não acontecer a mesma coisa com outros clientes.

Dr. Carlos - Advogado.

*****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DCORALLE MOVEIS respondeu

    09/10/2026 às 18:06

    Olá! Lamentamos pelo atraso na entrega e compreendemos a insatisfação causada pela espera.

    Esclarecemos que o prazo foi impactado pelas alterações realizadas no produto durante o processo de fabricação a pedido de cliente o que acabou ocasionando um atraso em relação à previsão inicial.

    Informamos que o sofá foi entregue na data de hoje, 09/10/2026, e que a entrega foi concluída.

    Agradeço a compreensão

    Sac moveis Dcoralle

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 18:15

    Me desculpe!!! Mas o prazo de 45 dias úteis ja foi pedido pelo vendedor justamente pelas alterações no produto, pois segundo ele, nao seria esse prazo se nao houvesse as alterações, desta forma, nao cabe informar que o descumprimento da data de entrega ocorreu por esse motivo. Inadmissível e Lamentável.

    A partir de agora, aguardo o contato do depto. jurídico da empresa, (conforme notificação enviada) para a apuração da questão de valores a serem pagos a titulo de indenização pelo ocorrido exclusivamente pela empresa e nao pelo consumidor, o qual que adquiriu o produto.

    Obrigado!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa me decepcionou

  4. Resposta final da empresa

    Há 11 dias

    BOA TARDE PEDIDO FOI ENTREGUE NO DIA 09/10/2025 AO CONSUMIDOR