O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
D´Furlan Moveis Planejados respondeu
30/09/2026 às 16:56
Olá, Andressa!
A DFurlan agradece pelo seu contato e lamenta que você tenha encontrado dificuldades para obter retorno sobre a regulagem pós-pedra.
Gostaríamos de esclarecer que as solicitações de assistência, regulagens e demais demandas de pós-venda devem ser direcionadas diretamente ao nosso SAC, e não ao montador. Como os montadores permanecem grande parte do tempo em obra, nem sempre conseguem responder prontamente ou realizar o direcionamento adequado de cada solicitação, o que pode ter ocasionado a dificuldade de retorno mencionada por você.
A DFurlan possui um departamento dedicado ao acompanhamento da jornada do cliente e um SAC estruturado especificamente para atender demandas relacionadas à experiência, garantias, assistência e pós-venda. Dessa forma, conseguimos registrar, direcionar e acompanhar cada solicitação até sua conclusão.
Assim que recebemos sua manifestação por meio do Reclame Aqui, nossa equipe do SAC prontamente entrou em contato com você para dar continuidade à solicitação e providenciar o atendimento necessário para a regulagem pós-pedra.
Reforçamos que, para os próximos atendimentos, o canal oficial do SAC é o meio adequado para registrar qualquer solicitação de assistência ou pós-venda, garantindo que a demanda seja acompanhada pela equipe responsável.
Estamos à disposição para auxiliá-la e esperamos solucionar a questão o quanto antes.
Atenciosamente,
DFurlan Planejados
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Agradeço pelo retorno, pois como o montador deixou o telefone para alguma eventualidade pensei que seria diretamente com ele.Obrigada pela prontidão.