Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2020 às 15:39

ID: 99703273

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no debetti no sabado com os meus filhos. Parei o meu carro no estacionamento . Na hora que fui retira-lo demorou bastante para os motoristas trazerem. Entramos rapidamente no carro pois é uma rua movimentada. Cheguei coloquei o carro na garagem da minha casa e só fui pega-lo depois de 3 dias quando percebi que ele estava batido, deixando claoro que dirigi do debetti para a minha casa e so fui tirar o carro no dia que percebi que estava batido.

Assim que percebi o problema liguei no restaurante que me passaram o nome do responsavel pelo estacionamento. Disse que iria conversar com os manobristas para saber o que tinha acontecido e depois entraria em contato comigo. Me ligou e disse que a responsabilidade não era do estacionamento, e que havia conversado com os manobristas e que nenhum deles havia batido o carro, e como eu havia so entrado em contato 5 dias depois de ter estado no estacionamento era muito dificil averiguar o que aconteceu.

Compartilhe