Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2019 às 08:27

ID: 43704867

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquirimos no Acougue Debetti localizado dentro do Eataly/S.P. , no ultimo sabado dia 16/03/19 , um pedaço de carne no valor de R$ 70,00 p/ churrasco em família . Chegando em casa e ao abrir o pacote cerca de 1 hora depois de adquirir notamos um cheiro insuportável , muito ruim mesmo . Ou seja muito provavelmente a carne esta imprópria ou melhor podre mesmo . Reclamei através das redes sociais do Debetti e que eles fizeram p/ resolver ME BLOQUEARAM em ambas as redes . Péssima atitude e de excepcional desrespeito a mim cliente e a minha família que poderia estar no hospital agora se não tivéssemos descartado imediatamente a carne . Na 2a. feira dia 18/03 retornamos ao Nataly e ai através de seu gerente prontamente fomos atendidos , e esse constatou que a CARNE ESTAVA PODRE MESMO . LAMENTÁVEL ! NAO SO POR ESTAR PODRE COMO PELA ATITUDE ISOLADA E DESRESPEITOSA DO ACOUGUE DEBETTI.

Compartilhe