Dificuldade no reembolso de passagem devido a problemas com envio de documentos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Passos - MG

04/07/2026 às 10:33

ID: 253072745

Quero expressar meu total descontentamento com a empresa a dias estou tentando entrar em contato , porem sem retorno e solucao os canais de atentimento são pessimos , fiz um pedido de reembolso de passagem por motivo de doença falaram que o documento estava ilegivel , estou a dias tentado enviar outro e não estou conseguindo , quero tentar por este canal ter um retorno . Espero solucionar de mameira amigavel , pois tenho todos os documentos totalmente legiveis para envio .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2026 às 10:48

Olá, Michelle. Tudo bem?

Analisamos sua reserva, e agradecemos seu relato.

Após analisar sua reserva juntamente da companhia aérea, vimos que o CID apresentado não entra para os critérios de isenção da companhia.

Tentamos duas vezes o aceite para isenção, porem sem sucesso.

Pedimos por gentileza que entenda.

Estamos aqui para ajudar no quer for necessário, estamos a disposição.

Atenciosamente,
Fernanda
Equipe Decolar

Réplica do consumidor

05/07/2026 às 11:48

Quero entender porque nao foi aceito desda vez que bagunça e essa. Pois fiz duas solicitações de ida e volta a ida ja foi resolvido a volta querem cobrar sem ao menos o passageiro ter ido , sendo que o Sr. ***** nao esta apto para viajar, sendo o mesmo Cid o paciente nao esta bem de saúde como comprova o laudo medico . E um absurdo nao terem a consciência desse problema , da incapacidade do passageiro , o mesmo nem foi na ida devido as mesmas condições médicas e querem cobrar a volta.