Qual a reputação de Decolar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Decolar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 11368 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
65 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4577 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.67.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 62% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Decolar

Exibindo 10 de 83186 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo contato de jeito nenhum

Fiz um pedido de cancelamento da reserva n*******0, no entanto não desejo mais prosseguir com o cancelamento, ou seja, gostaria de

ResolvidoHá 3 dias

Cancelamento e reenvolso

Estou tentando fazer o cancelamento das passagens aéreas como uma medida preventiva pois estamos em estado de calamidade pública ,

ResolvidoHá 4 dias

Reembolso em 90 dias

Fiz o cancelamento com pedido de reembolso das minhas passagens Porto Alegre - Fz do Iguaçú - Porto Alegre por conta do desastre n

ResolvidoHá 4 dias

Valor cobrado na fatura indevido com o que foi mencionado no e-mail

Fiz a compra no dia 21/05, destino de Belo Horizonte a Barcelona.Os valores mencionados no site foramVoo para 1 pessoa

ResolvidoHá 4 dias

Rio Grande do Sul - Cancelamento

Realizei o cancelamento da reserva com o respectivo reembolso da primeira parcela e estorno dasDemais, em razão da calamidad

ResolvidoHá 5 dias

Cancelamento e Reembolso - Hospedagem

Solicitei o cancelamento da hospedagem de uma viagem comprada junto à Decolar para a Buenos Aires, porém devido às chuvas do RS, m

ResolvidoHá 5 dias

Compra Passagem

No dia 19/05/2014, comprei uma passagem para São Paulo. Durante o processo de pagamento, percebi que o e-mail inserido estava inco

ResolvidoHá 5 dias

Não me estornam

Boa noite, fechei um pacote para gramado mais como ocorreu a catástrofe efetuei o cancelamento de tudo menos os voos pois estavam

ResolvidoHá 6 dias

Email errado no momento da compra

Comprei uma passagem para minha esposa hoje no dia 20/05/2014 para são Paulo, foi feito o pagamento mais ao finalizar foi visto qu

ResolvidoHá 6 dias

Demora no estorno

Prezados. Eu tinha a reserva*******0, que terá que ser cancelada em virtude do Aeroporto de Porto Alegre ter fechado. A opção de c

ResolvidoHá 6 dias
1 de 8319
Filtros especiais

Categorias
(34667)
(8969)
(7762)
(4146)
(2951)
(1242)

Produtos ou serviços
(23379)
(11596)
(6970)
(4680)
(2961)
(1728)

Problemas
(11202)
(8471)
(5058)
(3909)
(3894)
(2651)
PublicidadeIcone publicidade