Impossibilidade de usar cupom de desconto de 30% para passeios na Decolar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nilópolis - RJ

11/11/2025 às 11:08

ID: 231588247

Comprei várias viagens pela Decolar e em todas elas recebo o benefício do cupom de 30% para completar a viagem comprando passeios, como a própria plataforma oferece. Porém, nunca consigo utilizar o cupom.
Sempre que tento aplicar, aparece a mensagem: Você já aplicou esse cupom, mas não é possível utilizá-lo nesse produto.

Já tentei em diferentes destinos, datas e passeios, mas o erro continua o mesmo. Me sinto enganada, pois o benefício é anunciado como parte da compra, mas na prática, não funciona. Gostaria que o problema fosse resolvido e que eu pudesse usar o cupom como prometido, tenho uma viagem no dia 19/11 e gostaria de comprar uns passeios e completar com esse desconto, ou então que a Decolar esclareça por que o desconto é divulgado se não é aceito em nenhum produto.

Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 17:10

Olá, Cassio!

Boa tarde! Tudo bem? Espero que esteja bem!

Lamentamos pela situação relatada e entendemos sua preocupação em relação ao cupom de 30% para passeios.

Gostaríamos de esclarecer que o cupom é aplicado na etapa anterior à seleção do produto mostrado na sua evidência. No seu caso, ele já havia sido aplicado corretamente, mas a mensagem que aparece indica que o produto escolhido não permite o uso do cupom. Geralmente, reservas com pagamento no destino não permitem a utilização de descontos.

Estamos à disposição para ajudá-la a escolher produtos elegíveis e garantir que aproveite seus benefícios nas próximas reservas.

Atenciosamente,
*****
Equipe Decolar