Perda de voo devido a quebra de veículo e mau atendimento ao cliente

Não respondida
São Paulo - SP
20/08/2026 às 21:22
ID: 257005329
Comprei uma passagem de ida e volta para juazeiro do norte nas seguintes data ida domingo 12 julho 2026 e sexta-feira 24 julho 2026 .
Passagem de ida tudo ok porem na volta a cidade onde estávamos localizados ficava praticamente 100 km do aeroporto e no caminho o carro que estava nos levando acabou quebrando e por esse motivo não conseguimos chegar no aeroporto a tempo para poder embarcar. Sendo que já tinha feito o check in um dia antes da viagem.
Quando liguei a primeira vez falei com uma moça que infelizmente foi muito mau educada comigo e meu esposo, pois contei tudo que se passou e se teria como de alguma forma poder nos ajudar e orientar de alguma forma, porem a mesma foi ríspida dizendo que não tinha o que fazer se quiséssemos voltar para sao Paulo tinha que comprar uma outra passagem e pagar o valor de 12 mil reais pois era a que estava disponível, e quando tentei conversar ela simplesmente me respondeu: vocês estavam no aeroporto na hora certa, e novamente falei o que tinha ocorrido ela simplesmente me respondeu se não estavam lá não posso fazer nada. Me senti muito constrangida com toda essa situação pra não dizer humilhada, pois foi uma falta de respeito muito grande.
Mediante a tudo isso falei com uma atendente chamada Victoria via chat , na qual solicitei o reembolso de todos os passageiros , a própria atendente me passou os valores de reembolso que a própria companhia estaria ofertando R$1.125,48 solicitei a confirmação para o reembolso na qual a mesma disse que seria creditado na minha conta em 1 a 3 dias podendo levar em torno de 37 dias.
protocolo de atendimento *****
ATÉ AGORA NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA, NAO RECEBI O REENBOLSO
O PIOR DE TUDO É QUE SEM TER OPÇÃO TIVE QUE VOLTAR DE ONIBUS 3 DIAS DE VIAGEM COM UM BEBÊ DE COLO FORA TODOS OS PERENGUES QUE PASSEI NA VIAGEM, E GASTAR O QUE NÃO TINHA