Reserva de hotel não confirmada em pacote de viagem

Resolvido
Manaus - AM
13/06/2025 às 15:50
ID: 219608319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de pacote de viagens no dia 13 de abril de 2025, a ser realizada entre os dias 22 a 24 de agosto de 2025.
A reserva da passagem pela latam está tudo certo, porém nao aparece a reserva do hotel, que foi reservada no Resort Acqua Beach Park.
Ja tentei entrar em contato pelo WhatsApp, por ligação e no app e plataforma da decolar a opção *MINHAS VIAGENS* so aparece que encontraram e mais nada. Nao aparece número de reserva e nunca recebi o email falando sobre a reserva.
Aguardo respostas!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/06/2025 às 11:30
Olá Aline,
Recebemos sua solicitação no reclame aqui e estamos dispostos a te ajudar!
Verifiquei aqui que sua reserva está confirmada em nosso sistema.
Sua hospedagem acontecerá na data determinada por você no momento da compra e cotação da reserva.
Enviamos no seu e-mail de forma privada o seu voucher em PDF, você poderá utilizar esse documento para verificar maiores informações sobre o seu pedido, como data de check-in, check-out, forma de pagamento, entre outras condições da reserva.
Além disso, de maneira privada encaminhamos para você o número da reserva para que possa localizar a sua viagem dentro do nosso site e aplicativo.
Agradecemos por entrar em contato conosco e esperamos ter ajudado!
Caso haja alguma dúvida basta entrar em contato conosco através do Minhas Viagens em nosso site ou App, onde você poderá além de acompanhar a tratativa de suas solicitações em andamento.
Atenciosamente,
Jackelinne Morais.
Equipe Decolar.
Consideração final do consumidor
28/06/2025 às 21:05
A empresa respondeu em tempo hábil e solucionou o problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7