Respondida

Anúncio duvidoso, e descaso total com cliente

Decore Premium

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra pelo mercado livre sendo com essa empresa, no anúncio estava quadro com moldura, por isso realizei a compra, porém quando o quadro chegou o mesmo veio s

em moldura e com algumas manchas na ponta, até aí tudo bem, erros acontecem, mas estou desde o dia 28/02, solicitando uma solução para meu caso, pois o quadro é para presente, e para minha decepção estou perdendo meu tempo e se estressado muito para resolver esse problema, a empresa está com muito descaso não resolvem, não querem trocar o quadro pelo correto, não resolvem com mercado livre para fazer o estorno da venda e para piorar ainda mais a situação estão me obrigando em conjunto com mercado livre, a devolver o quadro por conta própria, eu tendo mais custos, parece brincadeira, pagar pela venda errada e com frete incluso, cuidado ao comprar com certas empresas no mercado, pois anunciam uma coisa e vendem outra coisa sendo inferior, solicito a solução urgente, não posso esperar mais, favor retirar o quadro onde entregou e estornar a venda no cartão, e parar de enrolação, pois esta muito desgastante essa situação e ridícula tmb...

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decore Premium respondeu

    30/10/2025 às 10:37

    Olá Suellen, tudo bem?

    Lamentamos muito pelo transtorno que você enfrentou jamais é nossa intenção causar qualquer tipo de insatisfação.

    Verificamos o seu caso e identificamos que o pedido foi entregue sem a moldura, conforme relatado. Assim que fomos informados, entramos em contato pelo WhatsApp oferecendo a devolução imediata do valor referente à moldura, mas naquele momento você informou que estava tudo certo e optou por não seguir com o reembolso.

    Infelizmente, em alguns casos, a mediação do Mercado Livre acaba dificultando a resolução direta entre empresa e cliente, o que pode gerar atrasos na tratativa. Mesmo assim, permanecemos totalmente à disposição para resolver da melhor forma possível.

    Pedimos desculpas pelo desgaste e garantimos que seguimos trabalhando para que situações assim não se repitam.

    Atenciosamente,

    Equipe Decore Premium