O que aconteceu
Dia 30.11.25 comprei quadro, pedido *****, até agora não recebi o quadro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Decore Premium respondeu
12/01/2026 às 09:52
Olá Daniele, tudo bem?
Agradecemos por registrar sua manifestação e lamentamos o transtorno causado.
Identificamos que o pedido n *****, realizado em 30/11/2025, consta como entregue pela transportadora. No entanto, conforme já informado, a transportadora não apresentou o comprovante de entrega com assinatura, apenas um registro fotográfico, o que impossibilita a confirmação adequada do recebimento.
Estamos cientes de que você entrou em contato com o seu banco para solicitar o reembolso, e reforçamos que já acionamos a transportadora para apuração formal do ocorrido.
Seguimos acompanhando o caso de perto e, caso a transportadora não comprove a entrega corretamente dentro do prazo de análise, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento utilizada, respeitando os prazos operacionais do meio de pagamento ou do banco emissor.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguimos empenhados em resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Decore Premium
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3X