Resolvido

Atraso na entrega e falta de retorno para solucionar o problema.

Degalls

cidade: João Pessoa

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 28/07/2026, com previsão de entrega para o dia 07/08/2026 e até hoje não recebi meu pedido. Já entrei em contato com a empre me disseram que em 5 dias úteis seria resolvido e nada até agora. Hoje já tentei diversas vezes contato e não há retorno da empresa. Já que provavelmente não receberei meu pedido, quero o contato para receber meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Degalls respondeu

    26/08/2026 às 15:42

    Boa tarde, Marcela! Como vai?

    Meu nome é Anne, e eu sou a responsável em dar uma devolutiva aos questionamentos feitos junto ao site Reclame Aqui.

    Conforme conversamos ontem pelo chat, você optou por não aguardar o envio do produto e solicitou o estorno da sua compra.

    Dessa forma, já solicitamos o estorno junto à administradora do seu cartão de crédito.

    A visualização do estorno, incluindo as parcelas que já foram pagas, aparecerá na fatura atual ou em uma das próximas 1 a 2 faturas, dependendo da data de fechamento e da operadora do cartão de crédito.

    Gostaríamos de esclarecer que o atraso na entrega não ocorreu por um erro da Degalls. Fomos notificados pela transportadora de que, no momento, o seu pedido encontra-se em retenção fiscal.

    Tentamos, de todas as formas, agilizar a liberação da guia para que o pedido pudesse seguir para entrega. Como você optou por não aguardar a regularização e solicitou o cancelamento, seguimos com a solicitação do estorno.

    Permanecemos à disposição!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Por mais que a empresa diga que não houve culpa no atraso, a empresa contratada para a entrega faz com que o cliente deixe de comprar com a loja.