O que aconteceu
Senhores,
Realizei uma compra no site da empresa, no dia 02/08/2026.
A princípio, o pagamento havia sido aprovado e os produtos estavam sendo preparados.
Hoje, após dias de espera, recebi um e-mail dizendo que minha compra havia sido cancelada. Não disseram o motivo exato do cancelamento.
Voltei ao site e tentei comprar os mesmos itens. Alguns já não estavam mais disponíveis.
Mesmo escolhendo outros modelos, ao tentar fazer o pagamento via cartão de crédito, a compra não foi finalizada.
Não tenho problemas com os cartões de crédito. Todos têm limite disponível.
O que está acontecendo com a Degalls? Tentei conversar via chat, que é o canal disponível para contato, e ele também não está funcionando direito. Não há respostas lógicas.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Degalls respondeu
13/08/2026 às 16:50
Olá, Denice! Tudo bem?
Meu nome é Anne, e eu sou a responsável em dar uma devolutiva aos questionamentos feitos junto ao site Reclame Aqui.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela experiência que você teve conosco. Entendemos a sua frustração, principalmente porque o pedido havia sido aprovado inicialmente e, após alguns dias, você recebeu a informação de que ele havia sido cancelado.
Identificamos que o cancelamento ocorreu devido a uma inconsistência em nossa operação. Lamentamos por não termos conseguido concluir o seu pedido e também pela dificuldade que você encontrou ao tentar realizar uma nova compra em nosso site.
Como o pagamento foi realizado via cartão de crédito, o estorno do valor da compra será realizado no próprio cartão utilizado. A visualização do estorno, incluindo eventuais parcelas já pagas, poderá ocorrer na fatura atual ou em uma das próximas 1 a 2 faturas, dependendo da data de fechamento e dos procedimentos da administradora do cartão.
Também verificamos a instabilidade apresentada em nosso site e informamos que o problema já foi normalizado, portanto as compras podem ser realizadas normalmente.
Pedimos desculpas novamente por todos os transtornos causados. Sabemos que essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e agradecemos por compartilhar o ocorrido, pois seu relato é importante para que possamos aprimorar nossos processos.
Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência muito melhor em uma próxima compra.
Atenciosamente,
Equipe Degalls
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fui atendida com a maior prontidão, rapidez e eficiência. A empresa não só respondeu ao meu questionamento neste canal, como entrou em contato via WhatsApp, esclarecendo o ocorrido. Encaminharam, também, o comprovante de estorno.