O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Depósito de Meias São Jorge respondeu
30/09/2026 às 12:02
Olá, Fabiane! Bom dia.
Lamentamos o transtorno ocorrido durante o processo de devolução e agradecemos pelo seu contato.
Gostaríamos de informar que a situação já foi solucionada e o estorno referente à sua compra foi realizado no dia 25/09.
O ocorrido com a paralisação dos Correios acabou impactando o fluxo de devolução da mercadoria, mas nossa equipe acompanhou o caso e realizou a tratativa necessária para a conclusão do atendimento.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito aos nossos clientes e a resolução das solicitações da melhor forma possível.
Esperamos que, com a solução do caso, possamos continuar contando com sua confiança.
Atenciosamente,
Depósito de Meias São Jorge
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3O atendimento é bom , mas a empresa não segue a legislação!