Em réplica

Entrega não realizada e falta de suporte da Dermabox

Dermabox Cosméticos

cidade: Jaguaruna

O que aconteceu

Bom dia.

Minha entregue diz q foi entregue no dia 15/12/25. Porém nada chegou no meu endereço, já entrei em contato por e-mail com a dermabox e nada foi resolvido já entrei em contato com a transportadora também nada foi resolvido.A dermabox foi a empresa que comprei então acho justo que eles me de um retorno sobre minhas compras que não são muito baratas ne.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dermabox Cosméticos respondeu

    30/12/2025 às 08:23

    Bom dia Regiane,

    Nós lamentamos a demora na entrega do seu pedido.

    Devido ao grande número de pedidos a transportadora atrasou a entrega.

    Verificamos que seu vizinho recebeu seu pedido no dia 15/12/25.

    Atenciosamente,

    Equipe Dermabox.

  2. Consumidor respondeu

    30/12/2025 às 09:48

    Bom dia....meu vizinho não recebeu a entrega pois nem tenho vizinhos.....A entrega chegou depois de 10 dias de atraso. A dermabox não solucionou meu problema a entrega foi feita depois que fiz uma reclamação no site da transportadora.