Resolvido

Demora excessiva e falta de suporte no processo de estorno e devolução de produto.

diamond colchões

cidade: Gramado

O que aconteceu

já fazem 40 dias que estou para receber um estorno da empresa tá entrei com o saco mandei foto mandei vídeo daí liberaram para vir buscar o produto daí para buscar o produto foi mais de 30 dias não tinha logística não tinha isso não tinha aquilo os cara o produto agora faz mais de 15 dias que para fazer um estorno ninguém mais atende vendedora diz que não pode fazer mais nada porque já tá no setor responsável então assim ó quem for comprar alguma coisa nessa empresa Tome muito cuidado porque tiver que fazer algum estorno alguma coisa Vocês vão se incomodar um monte não é uma empresa que pós-venda é horrível Pensa num pessoal irresponsável com o cliente pós-venda

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. diamond colchões respondeu

    30/09/2026 às 15:25

    Olá, senhor Juliano!

    Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos que, neste caso, houve uma demora da nossa parte para concluirmos todo o processo. Sabemos que o senhor aguardou mais tempo do que o esperado para a realização da coleta e, posteriormente, para a conclusão do estorno, e sentimos muito por todos os transtornos causados.

    Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Quando uma solicitação de devolução é realizada, entendemos que o cliente espera um processo organizado, com retorno e resolução dentro de um prazo adequado.

    Neste momento, conseguimos concluir todas as etapas da sua solicitação. O produto já foi coletado e o estorno também foi realizado, a situação já se encontra resolvida.

    Pedimos desculpas pela demora e pelo desgaste que esse processo acabou gerando. Agradecemos pela compreensão durante esse período e pela oportunidade de concluirmos a sua solicitação.

    Permanecemos à disposição.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Tudo foi resolvido