O que aconteceu
Realizei a compra no site da empresa no dia 12/10 com previsão de entrega no dia 19/10. A previsão no site da empresa falava entrega até o dia 19/10 e até o momento não recebi o produto. O atendimento do site é péssimo, o funcionário só sabe enviar uma tela de rastreio que não mostra nada e só informa a previsão de entrega no dia 23/10 (4 dias após o prazo inicial). Já solicitei pelo chat a transportadora que está trazendo o produto para confirmar a entrega e o atendente não fornece.
Gostaria de uma posição mais certa da empresa quanto a entrega e uma melhor orientação aos funcionários (respondeu a primeira pergunta, sem informação relevante, e não respondeu os questionamentos posteriores). Já tive outras experiencias boas com a empresa (entrega no prazo e atendimento fornecendo dados melhores), mas dessa vez está muito ruim.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dimensional respondeu
28/10/2026 às 08:18
Olá, Augusto.
Conforme alinhado em nosso contato realizado via WhatsApp, o material foi entregue na segunda-feira, 26/10, conforme comprovante de entrega encaminhado anteriormente e confirmado por você.
Gostaríamos de reforçar nossas sinceras desculpas pela falta de retorno e pelo atraso na entrega. Agradecemos sua compreensão e colaboração ao longo de toda a tratativa.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou necessidade futura.
Atenciosamente,
Dimensional Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9O material foi entregue com uma semana de atraso, mas foi entregue. O contato da empresa falou que teria acompanhamento de perto, mas não recebi retorno de previsão de entrega e o retorno do contato só foi feito após dois dias do material entregue (ficando similar ao atendimento do chat da empresa, que não nos atualiza de forma satisfatória).