O que aconteceu
Comprei a mercadoria pelo site no dia 29/08/******* e foi informado que entregariam em 45 dias úteis.
Já se passaram +50 dias úteis, não me deram posição sobre a entrega e estou tendo dificuldades pra conseguir retorno e a previsão de entrega pelo número do whatsapp (quando respondem, depois da demora no tempo de horas, me informam que estão aguardando resposta da fábrica).
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Divina Haus respondeu
07/11/2023 às 16:05
boa tarde Gabriel, tudo bem? Lamentamos o atraso ocorrido com a entrega do seu pedido, por se tratar de uma produto personalizado e sendo necessário a sua fabricação o prazo de entrega informado no site é uma estimativa que deveríamos ter informado no ato do seu pedido. Sobre a demora no atendimento foi constatado a falta de retorno da fábrica para que pudéssemos estar lhe posicionando de forma mais precisa.
Já a respeito da sua entrega, conforme informado no seu atendimento através do WhatsApp, a mesma encontra-se em rota de entrega a ser realizada até dia 13/11 conforme rastreio enviado da transportadora.
Agradecemos o contato e informamos que estaremos revisando os nossos processos e buscando melhorar o nosso atendimento para que isso não ocorra com outrosclientes.