O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dkadi Decor respondeu
16/10/2026 às 14:56
Olá, José! Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos os transtornos e compreendemos sua insatisfação em relação ao prazo de entrega do pedido.
Gostaríamos de esclarecer que sua compra foi devidamente processada, faturada e despachada, e que a mercadoria se encontra em trânsito pela transportadora responsável.
Conforme demonstram os registros de nosso atendimento via WhatsApp, nossa equipe entrou em contato para prestar esclarecimentos, encaminhou a nota fiscal e disponibilizou o link de rastreamento, juntamente com as orientações necessárias para acompanhar o transporte.
Ressaltamos que nossa empresa está localizada em Santa Catarina, região que enfrentou fortes chuvas e condições climáticas adversas, ocasionando transtornos e impactos nas operações logísticas e no transporte de mercadorias. Além disso, por se tratar de uma entrega de longa distância, o pedido passa por diferentes unidades de distribuição até chegar ao destino.
Reforçamos que **seu pedido foi enviado e possui registro de movimentação junto à transportadora**, não se tratando de uma compra sem despacho ou sem documentação.
Entendemos que o prazo de entrega é importante e reconhecemos o desconforto causado pela espera. Seguimos à disposição para acompanhar a situação e auxiliar no que for necessário até a conclusão da entrega.
A transparência, o respeito e a satisfação de nossos clientes são prioridades para nossa empresa.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição por nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento | DkadiDecor