O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DLG FOTO E FORMATURA respondeu
01/10/2025 às 18:22
Bruna Dias
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer a situação da sua dívida.
Entendemos a sua preocupação em relação ao valor informado no Serasa. Gostaríamos de esclarecer que a nossa empresa não possui convênio com o Serasa, mas sim com o SPC. O valor que consta no Serasa não reflete a quantia real da sua dívida, que, na verdade, é de R$ 2.*******,00, sem considerar os juros acumulados durante o período de atraso.
Ressaltamos a importância de não realizar pagamentos em sites de terceiros ou plataformas que não sejam diretamente da nossa empresa, pois isso pode acarretar em [Editado pelo Reclame Aqui] e cobranças indevidas. Sempre que precisar negociar, entre em contato diretamente conosco.
Estamos dispostos a negociar a liquidação da sua dívida de forma que seja viável para você. Temos condições especiais que podem incluir a isenção de juros sobre os atrasos e opções de parcelamento que se adequem ao seu orçamento.
Caso tenha interesse em resolver essa pendência, por favor, entre em contato conosco pelo telefone ******* ou pelo WhatsApp, e estaremos prontos para ajudá-lo a encontrar a melhor solução.
Agradecemos pela sua compreensão e esperamos poder ajudá-lo a regularizar sua situação.