O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Doctor Pé respondeu
16/06/2026 às 08:35
Bom dia Juliana, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e pelo transtorno causado.
Desde o dia 11/06 estamos acompanhando o caso junto à transportadora e cobrando uma solução, porém, infelizmente, até o momento não obtivemos uma definição que nos permita concluir a entrega dentro do prazo esperado.
Entendemos sua insatisfação e, como você optou pelo cancelamento da compra, já encaminhamos a solicitação de estorno ao nosso setor financeiro para que o reembolso seja processado o mais breve possível.
Lamentamos muito por essa experiência, que não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Doctor Pé.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Responderam rápido e resolveram meu problema